Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele.
O foco é desarticular uma organização criminosa especializada em fraudes envolvendo Auxílio Emergencial
Áudios obtidos pela polícia revelaram ainda que uma instrutora orientava candidatos sobre como se comportar e exigia dinheiro em troca da aprovação
A ação foi batizada de Operação Bazófia em alusão à ostentação dos investigados nas redes sociais.
A operação "Cribelo” foi deflagrada nas cidades de Teresina e José de Freitas
O grupo atuava em um esquema de lavagem de dinheiro oriundo do trágico de drogas. A ação também resultou no bloqueio de mais de R$ 2 bilhões em bens e a interdição de 9 empresas.
Entre os presos, está um casal que foi preso em flagrante com mais de 10 tabletes de supermaconha. No momento da prisão, o homem chegava em casa com 7 tabletes de droga. A operação ocorreu nesta terça-feira (26).
Ele é dono de duas empresas responsáveis pela movimentação de grandes quantias de dinheiro proveniente de organizações criminosas, incluindo o tráfico de drogas e a lavagem de dinheiro.
Médica, ginecologista e sua família envolvidos em lavagem de R$ 1,3 bilhão para facção criminosa Bonde dos 40.
O influenciador fez as publicações nessa segunda-feira (18) no Instagram, para comemorar o fim das medidas cautelares impostas pela Justiça do Piauí.
Alandilson Cardoso Passos tem extensa ficha criminal. Ele está preso em Belo Horizonte desde a quinta-feira (14), quando foi deflagrada a Operação Denarc 64 para desmontar esquema de lavagem de capitais.
Operação DENARC 64 atua contra organização criminosa envolvida no esquema de lavagem de dinheiro.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros
A ação teve como objetivo dar cumprimento a sete mandados judiciais de busca e apreensão e prisões contra alvos com histórico extenso de crimes.
Estão sendo cumpridos sendo cumpridos mandados de prisão e apreensão nas cidades de Teresina, Floriano, São Raimundo Nonato, Piracuruca e outras localidades.
O foragido da Justiça é acusado de assaltos à mão armada e foi preso no Centro de Teresina, neste domingo (3).
Em Alvorada do Gurguéia, as equipes realizaram uma prisão em flagrante, enquanto em Teresina, objetos foram apreendidos
A ação foi conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e também cumpriu nove mandados de busca e apreensão.
Draco deflagra operação em três zonas de Teresina contra membros de facção criminosa e realiza várias prisões, além da apreensão de armas e drogas